sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Poética flexão política.


Poética flexão política. 

Do que escrevo há quem goste
E também não!

Do que penso há quem goste
E tembém não|

Do que faço há quem goste
E também não!

Do que digo há quem goste
E também não!

Do que como há quem goste
E também não!

Do que bebo há quem goste
E também não!

Há quem goste como beijo
E também não!

Ainda bem que há divisão,
Mas,
Atenção que eu ainda não disse tudo,
Eu também tenho umbigo
E de mim sou crítico
Em qualquer altura faço o contrário do que digo!
Ando a treinar para político!
..........xxxxxxxxx................
Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo
Figas de Saint Pierre de Lá-Buraque
Gondomar-PORTUGAL

4 comentários:

  1. Amigo Figas essa da “flexão” política está muito bem apanhada.
    Lembrei-me logo da tropa e das flexões que por castigo se aplicavam aos mais reguilas.
    Na verdade este governo tem feito uma inimaginável ginástica para se aguentar e com as políticas de integração e moeda única a falharem redondamente, o “Zé-povinho“ faz sessões contínuas de ginástica para se aguentar.
    A coisa já vem de longe.
    Não era o Vasco Santana que fazia flexões em frente da janela no “Pátio das Cantigas”?
    A célebre ginástica cueca?

    A tua reflexão sobre a flexão política está muito bem apanhada.
    A.M.

    ResponderEliminar
  2. Já vi que o Figas não leu o meu último comentário ao Ancoradouro...Sendo assim, faço aqui a pergunta: Como vai a cara metade?
    Abraço

    Rafaela Plácido

    ResponderEliminar
  3. ehehehehehehehe tem apetencia ehehehe para a politikice, k com humor de certo n será chatice eeehehehe

    bijalhufas da korujita


    Rafaelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa onde anda ela?????

    ResponderEliminar