domingo, 20 de fevereiro de 2011





Foram nestes...

Foi aqui;
maternidade de calos,
que nasceram,
aqui se criaram,
até que do ninho saíram,
voaram.

Foi com estes,
Irmãos d’outros,
Que me carregaram sobre o chão
E me levaram pelo mundo a turistar,
Como outros,
Seus irmaõs, me tinham levado a namorar
E também a trabalhar!

Foram estes,
Como outros,
Que comigo ficaram cambados,
E pelo dono pouco engraxados!

Mas,
Aos meus sapatos,
A todos, já gastos,
Chegou a hora de mostrar minha gratidão,
Porque me conservaram sempre agarrados ao chão
Enquanto minha cabeça sempre no ar,
Mas nunca os deixou andar de rastos!
....................xxxxxxxxxxxxx.............................
Figas de saint pierre de lá-buraque
Gondomar

1 comentário:

  1. Já nem meias solas existem, povo rico, o português, agora só calça solas inteiras.

    ResponderEliminar