quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parabéns à Rafaela!!!

Do casal de pombinhos... ah ah ah

6 comentários:

  1. Muito obrigada, mas hoje foi um dia tramado.
    Se o meu "mobile" não tiver sido engolido pelas entranhas do meu carro, perdi-o.
    Para saber isso, tenho de o esquartejar todo.

    Obrigada, casal de pombinhos...

    Beijinhos da incontactável...

    Rafaela

    ResponderEliminar
  2. Embora atrasados, aqui vão também os meus parabéns... para a próxima mando em «correio azul»...

    ResponderEliminar
  3. Que a Rafa,
    em cada ano que passa
    mantenha seu etado de Graça!

    Parabéns, de graça, do Figas

    ResponderEliminar
  4. Certa vez disse a alguém que para além de "Cãodómino" tinha mais dois livros para editar.
    Ora cá estou eu, que não sou editor a oferecer-me para o/os editar: Encadernação meia francesa, tiragem 1 exemplar.
    E Parabéns, ainda mais atrasado,
    A.M.

    ResponderEliminar
  5. No dia do aniversário, todos dão os "parabéns a você". Eu, por norma, dou no dia seguinte, só para ser diferente (ihihihihih).

    BEIJOS DE PARABÉNS
    Do Jota

    ResponderEliminar
  6. Olá pessoal, cá estou eu, com novo telemóvel, que o outro foi para as urtigas....

    Ora, no dia dio meu aniversário, em vez de receber uma prenda, "dei" uma grande a um gajo que, mal apanhou o meu telemóvel, o desligou de imediato com medo de que eu o contactasse e lho pedisse...

    Obrigada pelos parabéns e obrigada pela edição dos meus livros,caro Mata, que eu aceito, obviamente. Mas isso só depois de lhes fazer uma limpeza... que é o que lhes ando a fazer agora. Já não gosto da maneira como antes escrevia, cheia de berloques etc. Entretanto, o meu "PLágio do LIvro Roubado" é que pode ser editado, com a edição restrita que o Mata propôe, uma vez que o mesmo nunca poderá ver muitos horizontes, sob pena de o feitiço se virar contra o feiticeiro, como é costume com gente poderesosa versus gente como eu.

    E uma fez que eu não tenho os números de telemópveis de ninguém, façam o favor de mandar mensagens para eu os recuperar, bem identificadinhos...

    Beijos e abraços e obrigada

    Rafaela

    ResponderEliminar