terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rezem, rezem muito, que o Espírito Santo nos ilumine.

Eu fico atolambado com a velocidade deste governo, assim é que é…
Nota-se que se esforçam, que querem mesmo melhorar isto, que estão preocupados com o Povo. Eles desistem de subsídios porque parece mal e por solidariedade, eles tiram tiram e dão o seu coiro, são uns santos.
Já mandei rezar uma missinha pelo senhor Paulo Portas, nem tem tempo para estar com os seus, anda sempre lá fora a tratar da nossa vida.
A maioria das pessoas não dá valor ao sacrifício dos políticos, ainda por cima põem o país em risco porque gastam mais do que ganham lá com aquela coisa dos créditos e depois vão à Deco para saber como pagar, como se as pessoas da Deco tivessem alguma culpa.
Ando com o coração nas mãos só de pensar na ingratidão das pessoas, viram o que aconteceu ao senhor Kadafi? Este mundo é um ninho de víboras hipócritas, até aquele senhor de cor que é prémio Nobel se dava bem com ele mas não fez nada por ele, vem num jornal a dizer que o senhor Kadafi até foi …, nem tenho coragem para escrever, vocês também leram, ponho-me às vezes a pensar que o senhor Ministro Portas trabalha tanto e pode um dia isto dar uma volta e fazerem-lhe o mesmo.
Dizem que se houver distúrbios que a polícia não vai fazer nada, parece que já tiraram a pistola a alguns e outros não vão, que só vão a manifestações para puxar para eles.
Sabem o que é isto tudo? É falta de fé, deviam por o senhor Guterres a mandar no governo e o senhor Padre Melícias a presidente.
Rezem, rezem muito porque só Ele nos pode ajudar, ele e aquela alemã atarracada, mas parece que a “bola de Berlim” não está para aí virada, ela vira-se muito é para aquele baixinho francês que acredita que foi pai aqui há dias, “cala-te boca”.

2 comentários:

  1. Pois, pois, adianta-te com a "cunversa" e depois queixa-te que o mocho é de pau!
    Olha que já não falta muito para abrir a época de caça... às bruxas, está bem de ver.
    As "portas" estão mais abertas do que nunca: vão do Parque Eduardo VII até Champs-élysées.
    A internacionalização é a cereja em cima do bolo, que é como quem diz o bolo sentado em cima da banana.
    Isto é tudo uma malandragem!
    Atina-te!
    A.M.

    ResponderEliminar
  2. Ó Mata, não te preocupes, então não sabes que sou inimputável há anos?

    ResponderEliminar