terça-feira, 18 de outubro de 2011

PARABÉNS MADRINHA



M A D A L E N A

Estávamos já de luz apagada e, não sei porque carga d’água, começamos a falar em nomes engraçados, a conversa já ia nas minhas unhas dos pés quando ela (a Cia) se lembrou, “amanhã faz anos a MADALENA do Mata, não podemos esquecer de lhe ligar à noite”, eu disse que já era noite que ligava já mas reflecti e achei melhor não, já são quase duas horas. 

Com a conversa a Filó despertou e está a ver o “CSI”, a mim deu-me a fome, estou a lanchar e fazer a posta.

Estive para mudar o título não fosse o Padrinho levar a mal, mas pensei, aqui não faz mal, não há ciumentos.

Ora então façam-nos o favor de ter um dia muito bem passado, beijinhos e um chi-coração para a MADALENA, e abraço ao maganão do Mata.

1 comentário:

  1. Gratos pela lembrança neste dia, eu e Cia.
    Depois falo que agora tenho as pernas a tremer de fraqueza e amanhã tenho que madrugar.
    Abrangente abraço de amizade,
    A.M.

    ResponderEliminar