domingo, 7 de agosto de 2011

F.C.P.


Já cá canta mais uma

4 comentários:

  1. Muito obrigado.
    Também estás de parabéns, o teu Belenenses ganhou 5 - 3 ao Leixões para a taça da liga.
    Já conheces o site?
    http://www.osbelenenses.com/

    Abraço

    Des Contente

    ResponderEliminar
  2. Já não é o meu Belenenses!
    Desde que aquele João Almeida ganhou a presidência do Belenenses e logo a seguir, vendo que não conseguia tirar dividendos da função, suspendeu o mandato por considerar que já não fazia parte da solução para a situação do clube do Restelo e por não se poder dedicar exclusivamente ao cargo, fiquei vacinado.
    Toda agente deve ter reparado que o Belenenses é que não fazia parte da solução para a situação do João Almeida. Uma pequena inversão, ingénua de político convencido que os outros são todos burros.
    Este mundo, que Costinha (não o jogador mas sim o actor) no filme "Cais Sodré) dizia: é "uma bola que rebola e cada volta que dá muda a face das coisas", já não corresponde à realidade. Agora, por cada volta que dá, apresenta sempre a face do “Rapa” como se o jogo fosse o rapa- tira-põe ou deixa.
    E, de rapinanço em rapinanço o mundo vai girando, os "merdiucres" vão-se enchendo, metem na vitrola o disco "deixa arder que o meu pai é bombeiro" e perante a fumaça que se levanta aparecem do outro lado todos reluzentes como se fossem os salvadores da pátria.
    Serão?
    A.M.

    ResponderEliminar
  3. Claro que se salvam a eles, e às vezes nem isso.
    Deixa lá pá, o gajo já saiu, que o pariu.
    Bora lá apoiar os azuis de Belém.

    Abraço

    Des Contente

    ResponderEliminar