sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ora, Raios me partam!!! A tecnologia deixa-me sempre ficar mal

Um dia destes, recebi uma foto, sem mais e, doida  como sou, digo para alguém meu familiar:

-Recebi esta foto, mas não sei de quem é.... Não conheço o número, mas lá que o bebé é lindo, lá isso é verdade!!!...
Bom, além de coisas destas demonstrarem o meu desleixo com os telemóveis, têm também a grande vantagem de provar que  a minha apreciação foi absolutamente sincera, sem precisar de recorrer a "graixa" como quando  os bebezinhos não são lá grandes estrelas!

Parabéns, è Lindo, de verdade. E é lind"o", verdade? ou é "Linda?"

Vou  ter uma proposta de aquisição da minha mansão, suponho que por tuta e meia! E lá terei eu de continuar em Aveiro!!!

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário