Muito obrigado. Também estás de parabéns, o teu Belenenses ganhou 5 - 3 ao Leixões para a taça da liga. Já conheces o site? http://www.osbelenenses.com/
Já não é o meu Belenenses! Desde que aquele João Almeida ganhou a presidência do Belenenses e logo a seguir, vendo que não conseguia tirar dividendos da função, suspendeu o mandato por considerar que já não fazia parte da solução para a situação do clube do Restelo e por não se poder dedicar exclusivamente ao cargo, fiquei vacinado. Toda agente deve ter reparado que o Belenenses é que não fazia parte da solução para a situação do João Almeida. Uma pequena inversão, ingénua de político convencido que os outros são todos burros. Este mundo, que Costinha (não o jogador mas sim o actor) no filme "Cais Sodré) dizia: é "uma bola que rebola e cada volta que dá muda a face das coisas", já não corresponde à realidade. Agora, por cada volta que dá, apresenta sempre a face do “Rapa” como se o jogo fosse o rapa- tira-põe ou deixa. E, de rapinanço em rapinanço o mundo vai girando, os "merdiucres" vão-se enchendo, metem na vitrola o disco "deixa arder que o meu pai é bombeiro" e perante a fumaça que se levanta aparecem do outro lado todos reluzentes como se fossem os salvadores da pátria. Serão? A.M.
Parabéns!
ResponderEliminarA.M.
Muito obrigado.
ResponderEliminarTambém estás de parabéns, o teu Belenenses ganhou 5 - 3 ao Leixões para a taça da liga.
Já conheces o site?
http://www.osbelenenses.com/
Abraço
Des Contente
Já não é o meu Belenenses!
ResponderEliminarDesde que aquele João Almeida ganhou a presidência do Belenenses e logo a seguir, vendo que não conseguia tirar dividendos da função, suspendeu o mandato por considerar que já não fazia parte da solução para a situação do clube do Restelo e por não se poder dedicar exclusivamente ao cargo, fiquei vacinado.
Toda agente deve ter reparado que o Belenenses é que não fazia parte da solução para a situação do João Almeida. Uma pequena inversão, ingénua de político convencido que os outros são todos burros.
Este mundo, que Costinha (não o jogador mas sim o actor) no filme "Cais Sodré) dizia: é "uma bola que rebola e cada volta que dá muda a face das coisas", já não corresponde à realidade. Agora, por cada volta que dá, apresenta sempre a face do “Rapa” como se o jogo fosse o rapa- tira-põe ou deixa.
E, de rapinanço em rapinanço o mundo vai girando, os "merdiucres" vão-se enchendo, metem na vitrola o disco "deixa arder que o meu pai é bombeiro" e perante a fumaça que se levanta aparecem do outro lado todos reluzentes como se fossem os salvadores da pátria.
Serão?
A.M.
Claro que se salvam a eles, e às vezes nem isso.
ResponderEliminarDeixa lá pá, o gajo já saiu, que o pariu.
Bora lá apoiar os azuis de Belém.
Abraço
Des Contente