segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Será desta?
Muito boa noite caros amigos, cá ando eu na luta. Chama-se tentar vender a minha modesta casinha... Dizem que o verão é bom período para negócios, mas não estou a ver nada! Ou melhor, veio cá um casal com uma filhota de 13, 14 anos, todos gostaram mas ainda não disseram nada... Queira Deus que não sejam mais uns daqueles que tornaram a visita a casas à venda um passatempo de férias! Agora que nem o Santo Agosto está ajudar, de tão despidinho de sol, o pessoal tem de ocupar o tempo com alguma coisinha. Uns jogam às cartas, outros teclam por aqui um bocado e outros, porque não, vasculharem as casas das pessoas, enquanto sonham que os bancos, tão falidos como nós, lhes emprestam uns trocados? Afinal, não é o sonho que comanda a vida?!!!
Acho que vou dormir para sempre, sonhar, a ver se tenho vida eterna, lá para os lados do Porto que, se tiver tantas saudades de me ver por lá como eu de se sentir lá, deve andar de olhos inchados com tanto choro de baba e ranho...
Dizem os imobiliários que algumas casas, de casas têm pouco. Serão talvez mais aidos, mas que, mesmo assim, lá se vão vendendo...E deve ser por isso que se vendem!... Afinal, num aido, supostamente, haverá muita merda...E não diz a superstição que a merda é dinheiro?!..., da venda..., porque daquele das terças e sextas nada.
Apetece-me ir para a rua passear a ver se piso um qualquer cocó de cão...
Beijos e abraços, não falo da crise porque o estupor da crise também não fala de mim. E amor com amor se paga!... Quero que todos os politicos sujem os sapatos com muita merda, a ver se arranjam dinheiro para pagar os colossais buracos das finanças sem me irem ao bolso.
Que os pariu.
Beijos, beijos e bom verão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cara amiga, nesta altura é dificil vender uma casinha, a não ser que o preço seja tão baixo que atraia qualquer especulador.
ResponderEliminarAntigamente, à entrada de muitas das nossas casinhas colocava-se um quadro com azulejos que rezava:
"Pequena a casa? Que importa riquezas que noutra há!
Temos nela Paz e Amor e a Graça que Deus nos dá!"
Não venda a sua rica casinha... por favor... ela vale mais do que aquilo que lhe oferecem.
Digo eu que não sei da missa a metade...
A.M.