sexta-feira, 25 de março de 2011

A viagem do Figas

Este texto é posto aqui, é por mera prevenção, pois tentei ligar pelo fixo e pelo tlm, mas não consegui nada. Pode ser a minha que leia da minha impossibilade antes das 09h40.



Olá Mata. Estou muito triste. A prevenir liguei á CP  e de lá informaram-me que não amanhão haveria o Alfa que chegaria às 09h40 e que o Intercidades que chegaria aí às 10h58 também não seria certo.
Sendo assim, não vou arriscar cenas do faz que vou mas fico. Desculpa lá, mas para outra vez será!

Engraçado, que quando ia a pegar no tlm para te dar a  triste  nova, constatei que me tinham roubado o dito. Um desgraça nunca vem só!
Olha, desejo-te que relaxes  o melhor possível, que eu fico por cá "curtindo" a greve e o roubo do tlm. Cumprimentos à tua esposa e saúde da melhor para vocês.
Um abração do Figas

1 comentário:

  1. Olha, outro que ficou sem o telemóvel!!!

    Eu tive cá uma prenda de anos!!!

    E ainda não recuperei todos os números. Nomeadamente os da maior parte da galera daqui...

    Abraço

    Rafa

    ResponderEliminar