quinta-feira, 17 de março de 2011

Insisto! Ora vamos lá!

Nos dias 24, 25 e 26 da próxima semana estou a carregar as minhas baterias de lítio em Vila Nova da Barquinha, visto que em função da grave crise de incredulidade que me assalta quanto a qualquer hipótese de salvar o barco em que todos navegamos, só naquele sítio encontro os respectivos carregadores.
Assim, se “vocemecês” estiverdes para aí virados, a data não for inoportuna e o vosso fundo de maneio der para as despesas inerentes, terei muito gosto em “ciceronar-vos” na busca do sável ou da lampreia… no prato.
Continuo por aqui à vossa disposição para mais pormenores. Reitero o prazer que sentiria com a vossa participação neste particular convívio. Saudações, A.M.

11 comentários:

  1. Até agora só houve uma ameaça.
    Ou antes, dois em uma, que a inseparabilidade está para durar.
    Arrimem-se! 24, 25 e 26, é só escolher.
    A.M.

    ResponderEliminar
  2. Ó Mata, se tivermos quem nos fique com a 4.ª idade, a gente vai. Até temos uma estadia por 2 noites de borla para gastarmos.

    Veijios

    ResponderEliminar
  3. Eu axo k me vou safar esse fds para esse lado eheheheheheh la para o lado Tomar ehehehe mais perto aviso, se a ave debica qq coisa ehehe, é que realmente a lampreia nunca comi, mas vejo mtas a controcer.se ehehehehe

    ResponderEliminar
  4. Ó Mata, para mim Sábado seria ótimo. É que na sexta tenho que ir com uns amigos a Tormes, à casa do Eça de Queiroz. Se for no Sábado vou pelos carris. Vamos lá deglutir o ciclóstomo.
    Figas

    ResponderEliminar
  5. Ora bem, a indicação de que estarei presente naquelas paragens nos dias 24, 25 e 26 significa que podemos fazer convívios repartidos.
    Ou seja podem instalar-se durante três dias na região (O Soltejo tem quartos disponíveis)ou aparecer no dia que muito bem entenderem.
    Poderão não se encontrar uns com os outros, na certeza, porém, de que eu estarei lá para vos dar o apoio necessário.
    POr isso, Figas, só tens que me avisar em que Comboio chegas ao Entroncamento.
    918995047 - é o contacto.
    A.M.

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    24, 25, 26, São todos muito bons dias, especialmente agora que o bom tempo e o céu azul estão aí, parece, para ficar. Mas para mim há um ou dois senãos, Não gosto de lampreia, depois que ela me deixou 3 dias de cangalhas e também não apreciou grandemente sável...
    Sei que me dirão:, Se houver vontade há por aí bacalhau a rodos, douradas e jaquinzinhos. Acontece que ontem deram-me uma panadita no carro e não sei quando o vou ter pronto, sendo que ele é um objecto de trabalhop e lazer indispensável para mim. Finalmente, o pior de todos os senãos: Contínuo toda marada das costas, apesar dum mês de fisioterapia, e estou a pensar em ir buscar ajuda extra a um sítio em que estarei dependente de terceiros. Tenho de fazer isso rapidamente, porque agora está a passar das marcas. Sobretudo porque tenho alguma dificuldade em respirar...
    Assim, ficará para outra vez, com muita pena minha. Confesso que esta porcaria me está a deixar algo angustiada.

    Beijos, divirtam-se e mandem fotos.

    Rafa

    ResponderEliminar
  7. Bom proveito e obrigado, mas não tenho disponibilidade nesta datas mais próximas.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  8. Agradeço o convite que noutra altura seria bem-vindo mas neste momento tenho dois compromissos inadiáveis e é-me totalmente impossível.

    Em todo o caso, os parabéns ao anfitrião e um desejo sincero de que os que puderem, gozem as delícias deste sol que promete enraizar-se e desta lampreia que teima em saciar os nossos apetites...

    Bem hajam e bem saboreiem...

    rouxinol de Bernardim

    ResponderEliminar
  9. É sempre difícil conciliar datas para um convívio por mais pequeno que seja.
    Estou a lembrar-me de "outros tempos" em que já teria sido acusado de falso democrata por não ter consultado todos os amigos, sobre a data que mais lhes conviria.
    Este convite não tem nada a ver com o nosso convívio anual, que, se bem me lembro, ficou aprazado para a região de Sintra e antecipado para uma estação mais amena do que aquela em que tem decorrido - O Inverno.
    Por isso, lá para fins de Maio ou princípio de Junho falaremos sobre o assunto. Entretanto podem sugerir datas.
    Claro que estarei à vossa disposição em V.N. da Barquinha se resolverem aparecer mesmo sem aviso prévio.
    Um abraço abrangente,
    A.M.

    ResponderEliminar
  10. ó Mata, me aguarda! Depois digo-te o combóio, A cara metade ainda está a pensar!
    FigasAbraço

    ResponderEliminar
  11. Hello pessoal.
    Nós bem tentamos mas ainda não é desta.
    Bom convivio.
    Abraços e veijios.

    ResponderEliminar