terça-feira, 24 de abril de 2012

Estou com os militares de Abril

A ética manda que assim se proceda, os homens da Associação 25 de Abril pré-anunciaram que iriam boicotear as comemorações do 25 DE ABRIL na Assembleia da República, estou com eles, no entanto, eu, procederia de outra forma, calava-me muito caladinho e faltava pura e simplesmente para que ficassem as cadeiras vazias.
Como procederiam Mário Soares e Manuel Alegre se a ASSOCIAÇÃO 25 DE ABRIL não divulga-se a sua intenção? Será que mais alguém, importante, vai aderir ao boicote?
Jorge Sampaio mandou dizer que não estará presente por questões de agenda, claro que não estaria presente, na agenda já dizia 25 de Abril e ele sabe muito bem que tem lugar marcado nas celebrações, sou levado a pensar (até porque Jorge Sampaio é muito inteligente) que quis dar uma das muito faladas bofetadas de luva branca, não acredito que esteja numa de querer ficar de bem com deus e o diabo, mas que deixa a ideia daqueles empregados que metem baixa em dia de greve, deixa.
Não posse deixar de me manifestar contra mais uma golfada vomitiva da besta que dá pelo nome de Abreu Amorim, diz o pulha, referindo-se aos que já disseram que não vão, que lhe faz lembrar a “brigada do reumático”, quem é este porco para adjetivar de tal forma quem tudo arriscou para que ele hoje possa abrir a cloaca livremente? Des confio que “O Baleia” (assim é conhecido Abreu Amorim) anda a esticar a corda para que lhe esmurrem as ventas, para se fazer de mártir e subir no PSD, ou então alguém lhe disse que ficava bem de colar cervical, podia ir passear à noite para debaixo do viaduto de Gonçalo Cristóvão, onde é que já ouvi isto?
Miguel Sousa Tavares, não tem aparecido e aproveita tudo, agora veio dizer que A 25 DE ABRIL “perdeu há muito a credibilidade”, já muitos lhe disseram para cortar à bebida, podia ao menos respeitar a memória do pai.
Este ano não vou ver o Mata na Assembleia, vou estar com mais atenção ao desfile.

PS: Jorge Sampaio bem me tramou, agora fico com a ideia que esperava para ver quem mais iria faltar, a agenda era tanga?
Vou esperar e ver o que vai o “cenoura” fazer, se arrear a giga continuo a gostar dele, se for para lá fazer salamaleques rogo-lhe uma praga que nunca mais acerta nos cozinhados e nunca mais a Maria José lhe faz cafuné.

2 comentários:

  1. Tenho visto gajos borros e idiotas, mas esse amorim abusa.

    ResponderEliminar
  2. ... e o Tareco, empoleirado numa árvore no Largo do Carmo, de megafone em punho procurando acalmar a populaça, deu três voltas lá no outro mundo que pelo que se vê não deve, ser pior do que este, ao ouvir a sua cria com as aleivosias de pessoa ressabiada e muito convencida da sua enorme sapiência e infinita paciência para aturar a ignorância dos seus conterrâneos.
    Pois... a poetiza então nem se fala. Dizem que passa os dias a interrogar-se:
    - Meu Deus! Onde foi que falhei!?

    ResponderEliminar