terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Afinal ele não é pedófilo, é só mentiroso...

8 comentários:

  1. Como já falta pouco tempo para prescrever basta lançar mais uma confusãozinha para dar tempo ao tempo.
    Vais ver que depois ainda vamos ter que pagar umas indemnizações
    A.M.

    ResponderEliminar
  2. E se eu disser que não me chamo Silvino? Acreditam? Eu não.
    Figas

    ResponderEliminar
  3. Amdam a ofecerer-lhe bué da pasta...é o que é!

    Veijios pró Matinha e pró Figuinhas

    Um xoxo pró autor

    ResponderEliminar
  4. Só espero que, no meio de tanta lentidão dos tribunais, não deixem prescrever o prazo.

    Nem destes nem dos gatunos, vigaristas, corruptos, etc. que por aí andam.

    Eu sei que os tribunais estão cheios de porcarias com que os juízes se vão entretendo, mas fico sempre com a esperança de que haja alguns que se dediquem a julgar e incriminar estes cretinos...

    ResponderEliminar
  5. E já agora questiono: Será que os advogados dele eram senis ao ponto de deixarem que as autoridades drogassem este criminoso?

    Alguém lhe pagou bem para dizer estas bacoradas, e os advogados que sempre o descredibilizaram agora acham que ele é credível.

    Raios partam a classe que tem tantos burros formados...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. eu vou ver se me torno crente na justiça na proxima terça feira lol

    ResponderEliminar
  8. Alguém me pode fornecer a estastíca dos juízes que foram presos em Portugal e jubilados na prisa?
    FigasAbraço

    ResponderEliminar