terça-feira, 8 de maio de 2012

PERDEMOS MILHÕES!!!http://rouxinoldebernardim.blogspot.pt/2009/07/o-milagreiro-padre-macarico.html

O famoso padre Maçarico benzia e passava logo a gripe A. Alvitrei que fosse contratado pelo ministerio das finanças para poupar os custos das vacinas. Não ouviram o conselho, importaram milhões de vacinas que foram para o lixo. Vale a pena ler a sua entrevista dada oportunamente ao JN.
Julgo que ele também será capaz, com a sua benzedura, de erradicar a corrupção que é um vírus letal que está a matar Portugal. Por que não contactá-lo? A troika só tem feito besteiras. em vez de se eliminarem freguesias era preciso eliminar a corrupção. As empreitadas e fornecimentos são o grande cancro do país. As «obras a mais», os ajustes diretos «urgentes» e as famosas «obras de arte» são formas expeditas para contornar a lei e alimentar clientelas de forma despudorada. Reforma estrutural é aqui que urge. Só os cegos__ os que não querem ver__ é que não são capazes de ver o calcanhar de Aquiles deste país.

Alguma vez ouviram  o grande economista, o  maior craneo das finanças públicas, Cavaco Silva, a falar na corrupção na banca?! com tantos observatórios que por aí há ainda ninguém observou que é nas empreitadas que vai o nosso dinheirinho? Depois, graças ao cambão, é distribuído generosamente pelos decisores políticos e vai para paraísos fiscais fugindo às teias da lei.

Padre Maçarico fazes falta! Eu ainda não sei por que não foram responsabilizados criminalmente os gestores da saúde que importaram tantas vacinas para irem para o lixo! A culpa nunca existe, morre sempre solteira, até quando Deus meu?Será que ninguém vê o que é óbvio?
Já ouviram Isaltino ou Valentim a chamarem a atenção para o perigo da corrupção?!

Pobre país gerido por especialistas em ganhar eleições, que não passam de trastes e trambiqueiros, quando deveria ser gerido por gente séria. Mas essa, coitada, nunca ganhará uma única eleição neste país onde a corrupção é quem mais ordena!!!

MOTA: Isto não é para rir, é para levar muito a sério!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário