sábado, 19 de maio de 2012

Desta vez o trauliteiro cai.

Ao ameaçar que divulgaria factos da vida privada da jornalista do “Público”, Maria José Oliveira, Miguel Relvas vem mostrar que tudo o que disse sobre o “caso das escutas” é mentira, mais, demonstra que os serviços secretos investigam jornalistas a mando, ou por iniciativa própria, com o intuito claro de obter informações que mais tarde podem servir para pressionar os investigados.
Miguel Relvas é do mais rasca que, até hoje, vi na política portuguesa, só suplantado pela dupla Luís Filipe Menezes/Marco António Costa.
O futuro do bronco Relvas está agora nas mãos de Ângelo Correia, sim que o Passinhos é mesmo só um paquete.

1 comentário:

  1. Oh amigo. Eu nao vou com a cara de Relvas, mas se ler a noticia de hoje no Publico a "esclarecer" todo o assunto, vera que nao houve ameaca nenhuma (segundo o advogado do Publico) e que afinal o tal "segredo" nao tem nada haver com informacao providenciada por secretas (tambem de acordo com o advogado do Publico). Afinal de contas o tal "segredo" quando muito pode provar uma falta de isencao da jornalista e quem sabe noticias por encomenda por parte do "segredo"... E que o "segredo" e a jornalista viver com alguem da oposicao... So falta dizerem quem e... A partir dai, qq noticia que saia desta jornalista passa a ter um pingo de suspeita quanto a sua isencao. Ou nao acha?

    ResponderEliminar