quarta-feira, 23 de maio de 2012

GOVERNO ASSASSINO


O atual governo (que em campanha prometeu não aumentar os impostos) continua a trabalhar para os seus donos, aumenta o iva na restauração e em vez de obter mais receita ganha despesa devido ao aumento do desemprego no setor. Aumenta o valor das taxas moderadoras, promove fiscalização para detetar falsos isentos e que acontece? Cresce o número de utentes dispensados de pagamento, ou seja, havia quem pagasse mesmo estando desobrigado de o fazer, mexeram no vespeiro…
Retira a isenção de taxas moderadoras aos dadores de sangue e passado pouco tempo começa a escassear sangue nos hospitais públicos, cirurgias são adiadas, mesmo algumas essenciais à manutenção da vida dos doentes, entretanto os hospitais privados não registam falta.
Até quando continuará Portugal a ser governado por assassinos chantagistas?
Eu estou de consciência tranquila, não votei neles.

2 comentários:

  1. É verdade, há problemas com o sangue. E isto foi-me dito pela responsável da área do sangue de uma unidade hospitalar, daqui perto. Embora eles não estejam a recolher o que ainda poderiam recolher por terem outras coisas a fazer e pouca gente para tratar do assunto. Já espaço para o guardarem é coisa que não lhes falta.

    Abraço

    Rafa

    ResponderEliminar
  2. É verdade, há problemas com o sangue. E isto foi-me dito pela responsável da área do sangue de uma unidade hospitalar, daqui perto. Embora eles não estejam a recolher o que ainda poderiam recolher por terem outras coisas a fazer e pouca gente para tratar do assunto. Já espaço para o guardarem é coisa que não lhes falta.

    Abraço

    Rafa

    ResponderEliminar