sábado, 19 de novembro de 2011

Há pessoas com muita sorte!!!!

Eu aqui a ouvir alguns anormais nuna "reunião" de condomínio que não houve e os meninos a passearem-se por Mafra!

Se há faltas que eu lamento esta é uma delas. Ainda por cima, tenho uma nova dose no sábado e, pelos vistos, as não presenças vão ser ainda mais do que as de hoje. Resultado, nada feito. Mas depois também farei como Pilatos....

E vocês, é claro que lavaram as mãos antes desse belo, adivinho, repasto!!!

Bom, contem coisas, como as de Almourol! Que belo dia...

Abraços e beijinhos

2 comentários:

  1. Rafaela.
    Ó,como lamento o que te aconteceu,
    não apareceste tu,
    mas apareceu quem apareceu,
    um deles fui eu,
    mas, se tu estivesses,
    mais valia acrescentaria,
    porque, tua presença,
    são manancial de poesia.
    Estou certo,
    que te teremos por perto
    na próxima ocasião,
    porque estás sempre presente
    no nosso coração.
    FigasAbraço

    ResponderEliminar