domingo, 10 de junho de 2012

10 de Junho 2012





Hoje é aquele dia que, quando eu era miúdo, me deixava muito orgulhoso de ser português, de termos tido um Camões, ver as tropas na rua com a artilharia toda, e ser feriado.
Passado pouco tempo o Camões dava-me cabo da mona em português, mas continuava a haver militares, tanques, aviões no ar, e a ser feriado.
Com o 25 de Abril de 1974, os militares traziam cravos, o Povo estava alegre, e era um feriado do carago.
Depois veio o manhoso de Boliqueime, trouxe com ele a “raça”, os filhos da puta dos amigos dele (que desgraçaram esta terra) são condecorados, há menos tropa na rua, o cravo foi banido, o Povo enganado, roubado, oprimido, ameaçado, a seleção derrotada.
Nunca pensei poder ter vergonha de ser português, e que se foda o feriado!

2 comentários:

  1. Calma, que o feriado também já tinha sido roubado pelo domingo. E, quanto à selecção, Equipa alemã - Equipa portuguesa e árbitro francês não são nunca boas combinações...
    Chato, chato é que não passo apanhar sol.

    Abraço e bom domingo, o domingo possível. E graças a Deus que não votei no presidente nem nos gajos da cor dele. O que eu não posso dizer, quanto a isso, é nunca... Mas pronto, errar é humano, mas não mais do que duas vezes, porque à terceira é-se burro.

    Rafa

    ResponderEliminar
  2. Os portugueses não percebem cavaco de política, Então, não é que elegeram um cavaco e agora querem que ele lhes passe cavaco?! Claro que ele não pode, porque para isso, para dar cavaco a cada um tinha que transformar Portugal em cavaquinhos! Assim, é melhor que o cavaco esteja inteiro e não lhe passemos cavaco quando ele connosco quer cavaquear. Que vá apanhar cavacos.Figas

    ResponderEliminar