quarta-feira, 13 de junho de 2012

CONSULTORIAS


Alegadamente, Paulo Pereira Cristóvão terá contratado para o Sporting duas empresas que cobravam cerca de 8 mil euros (cada) por mês.
As autoridades sabem que essas firmas de consultoria eram de alguém próximo ao ex-dirigente sportinguista e des confiam que delas receberia benefícios.
Agora pergunto eu, porque raio os investigadores não prendem quem com o mesmo estratagema come milhões nas empresas do estado e nas PPPs?

2 comentários:

  1. O pacóvio chegou aqui e ahahahahah que se farta de rir e de gozar. Tadinho! Todavia seria melhor pensar no seu último dia de vida, quando olhar à sua volta à procura de algum apoio, verificar, por fim, mas já tarde, que está sozinho. Vai morrer com falta de ar, afirmo eu que estou de bem com os deuses. Uma criatura destas não tem família, não tem amigos, e até os cães se afastam com desprezo. Se não fossem quadrúpedes digitígrados e tivessem cinco dedos em cada pata, afastar-se-iam deste cretino apertando o nariz pot causa do cheiro nauseabundo que de si emana.
    Apaguei-o!
    Pronto agora vou fazer óó.

    ResponderEliminar
  2. E se fosses "zigzagear" para outro lado, meu palerma! Minhoca com cloaca nas pontas?
    Ai dá-te gozo eu ler-te? Porquê? Porque escreves teses de complicada erudição que o meu "alzaimer impede de compreender? Cretino! Alzheimer, meu burro, é como se escreve!
    Se o cabelo não te crescesse agarrado às sobrancelhas já te tinhas perguntado a ti mesmo se não me dás um imenso gozo por te pores a jeito para leres o que não gostas? Pois, já sei, tu não lês, adivinhas.
    Agora por exemplo: estou na minha hora sexual. Apareces e quinas.
    Ora toma lá, e vai-te curar!
    PS: Ainda tens A e H no teclado? Vê se dás uso às outras teclas.

    ResponderEliminar