quinta-feira, 28 de julho de 2011

13

 




Anders Behring Breivik trocava "e-mails" com 13 contactos em Portugal, serão todos da seita do avental?


Do PNR quantos serão?


A nossa "sacreta", pelos vistos, trabalha bem na obtenção e fornecimento de informações sobre individuos o que me leva a estar sossegado, estamos em boas mãos.


Pelo sim pelo não gostava de saber os nomes dos simpatizantes do Anders e se possível conhecer-lhes as trombas.


Por falar em "sacreta"


http://videos.sapo.pt/dDywAFaimZgyZrml79Qe

1 comentário:

  1. Afinal são 21.
    "Foram 21 os portugueses que receberam o email de Anders Breivik antes dos atentados da última sexta-feira em Oslo e na ilha de Utoya. Após ter acesso à lista completa de destinatários, o tvi24.pt conseguiu confirmar a identidade de todos os cidadãos nacionais.

    Para além dos três emails com terminação em .pt, existem outros 18 com diferentes terminações e até sem qualquer referência ao seu nome real. A maior parte opta por contas de Gmail ou Hotmail. Todos têm perfil no Facebook, onde afirmam as suas ideias e vários são amigos.

    A maioria destes portugueses não esconde que é nacionalista e com tendência para a extrema-direita. Vários têm simpatia pelo Partido Nacional Renovador (PNR), sendo dois deles dirigentes e ex-candidatos em eleições recentes. Nos perfis das redes sociais utilizam figuras e símbolos do nacionalismo, como Salazar [um deles diz mesmo ser descendente de um ex-funcionário pessoal do ditador], Franco, Julius Evola, cruzes suásticas, a cruz dos Templários, símbolos monárquicos e da maçonaria.

    Entre este grupo estão elementos da Acção Nacionalista, da Causa Identitária e da Legião Vertical, movimentos assumidamente de extrema-direita. Alguns frequentam claques de clubes grandes e são todos da Grande Lisboa ou Grande Porto.

    Muitos destes destinatários são muito activos na internet, em blogues ou fóruns de extrema-direita, quer nacionais, quer internacionais, conforme facilmente conseguimos apurar."

    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/emails-breivik-noruega-tvi24/1269759-4071.html

    Des Contente

    ResponderEliminar