sábado, 31 de março de 2012

Estes tipos começam a meter-me medo.


Todos os sábados de manhã fico parado junto do rádio a ouvir o programa “A VIDA DOS SONS” de Ana Aranha e Iolanda Ferreira na Antena 1 da RDP, é um daqueles programas que quando se começa a ouvir nos dá pena que vá acabar.
Coisas que nunca tinha ouvido, outras que já conhecia, mantêm-me colado à telefonia até às 10 horas, os sons reproduzidos vêm dos arquivos da rádio nacional, reportam-se na maioria das vezes a períodos anteriores ao 25 de Abril de 1974, é por isso que estou com medo.
O Ministro Relvas e os seus capangas vão vender o País ao desbarato, veja-se a ação da nova empresa de avaliação de audiências, é inexperiência? Claro que não, a ideia é baixar os valores para dar a RTP aos amigos, amigos que já se impuseram obrigando a silenciar cronistas na RDP, amigalhaços da família daqueles que querem um condomínio fechado na António Maria Cardoso, se calhar porque com o termo “fechado” não se afastam das recordações que o nome hospeda.
Esta cambada que se pudesse fazia desaparecer do calendário o dia 25 de Abril, assim que puder, vai destruir tudo que lhes traga más memórias.
Resta-me uma consolação, não votei neles.

1 comentário:

  1. Já não sei que comi ontem ao jantar, mas lembro-me desta malta chamar traidor ao Mário Soares por entregar as colónias aos turras.

    ResponderEliminar