Numa fona andam o Relvas e o Portas por causa da resignação do Ratzinger, que terá cedido a um pedido da Merkel no sentido de abandonar o papado, não vá o antigo elemento da juventude hitleriana (num rebate de consciência) atribuir ao seu país de origem a responsabilidade do falhanço do projeto europeu.
Logo que a renúncia do atual Papa “caiu” nas agências noticiosas, Relvas e Portas cancelaram as agendas, o primeiro tenta tudo para que o próximo substituto de S. Pedro seja escurinho, angolano, ou brasileiro, o segundo até já nem sente as orelhas de tanto usar o telefone, ele quer um, santo padre, com os olhos em bico, como não pode ser chinês tem de ser dum país amigo dos patrões da EDP.
Este Blogue, criado com tanto empenho e carinho, parece ter sido votado ao ostracismo. Vamos lá animar esta coisa!!! Aviso: Há dias limpei uma piadas porcas do "averdadedoi", que, possivelmente em minha perseguição, descobriu mais este espaço. Simultaneamente, como fiz em Durindana limitei os comentários a quem tenha conta google.
Este Blogue, criado com tanto empenho e carinho, parece ter sido votado ao ostracismo.
ResponderEliminarVamos lá animar esta coisa!!!
Aviso: Há dias limpei uma piadas porcas do "averdadedoi", que, possivelmente em minha perseguição, descobriu mais este espaço. Simultaneamente, como fiz em Durindana limitei os comentários a quem tenha conta google.
Bora lá!
ResponderEliminar